domingo, 14 de fevereiro de 2010

Comédia tem graça (?)

Dia desses ganhei um par de ingressos para assistir à uma peça de teatro super aclamada pelo público e pela crítica. Era uma comédia que estava retornando à São Paulo, em curtíssima temporada, no bairro de Moema.

Fiquei super orgulhosa de mim mesma, afinal, consegui os ingressos (que não são baratos) através de um concurso cultural super disputado.

Convidei minha irmã para ir comigo. Fomos. Decorridos dez minutos do início da apresentação, e após contemplarmos as gargalhadas da plateia, decidimos ir embora.

Como estávamos próximas à saída de emergência, perguntamos ao segurança se poderíamos sair por ali. Ele nos questionou se estávamos passando mal, ao que eu respondi que, simplesmente, não gostamos da peça. Oh! Super cara de espanto do segurança!

Naquele dia, aprendi que todos nós, em algum momento de nossas vidas, sofremos de alienação. Só que de maneiras e em graus diferentes.

Naquele dia, entendi que o que é cômico para os críticos e para o público de Moema, para mim, não tem a menor graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros, leitores. Fico muito feliz em saber que alguém, (além de mim mesma) lê o que eu escrevo. Por isso, se possível, externe sua opinião, crítica, sugestão ou afins, deixando um comentário construtivo. Você pode também compartilhar os textos nas redes sociais. Muito obrigada!